A chave simples para o rei da montanha Unveiled

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar por uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e é de aval médico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou provocar em e após a competiçãeste.

Nota: em caso do não realizar o pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organizaçãeste poderá anular o pedido do inscrição.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; O evento é de as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal do Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência ou não do erro; A organização da prova se dá o direito do alterar as distâncias do percurso, de modo a Ainda mais ou para menos, por convénio utilizando a disponibilidade por estradas e trilhas na região;

É totalmente proibido o descarte de copos por água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo qual nãeste seja nos locais indicados pela organizaçãeste, é possível nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

- Este número de peito atribuído é por uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

A Organização do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organizaçãeste não aceitará nenhum Género por reclamaçãeste posterior.

Com rasura ou alterações, em toda a realizaçãeste da prova, a ser passíveis do desclassificação os participantes qual nãeste cumprirem esta exigência.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo de inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Este percurso poderá ser modificado antes ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança dos participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideração. Caso a decisãeste seja tomada previamente da largada os corredores Seroada notificados.

Este participante deverá consultar periodicamente este sitio a fim de estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Em caso do emergência mé especialmentedica, o o rei da montanha atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública por saúde, no hospital Luzia por Pinho Mello;

O dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência do inscriçãeste de modo a outra pessoa desde qual seja comunicado à organização usando sete dias por antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. seis.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES produtos do kit no ato da retirada e assinar protocolo do exatamente. A organizaçãeste não aceitará nenhum Espécie de reclamação posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *